sexta-feira, 11 de julho de 2008

Artista de Assis participa de intercâmbio e arte


























De acordo com o artista plástico Vivaldo Simoneto, é preciso valorizar mais a arte



























A exposição “Mulher de Todas as Cores” traz a sensibilidade feminina


























Esculturas em Arame





















Da editoria

Nesta segunda-feira, 14, encerra-se a Exposição “Mulher de Todas as Cores”. Uma mostra que expressa a sensibilidade feminina e ao mesmo tempo valoriza os talentos regionais. A exposição foi realizada pelo Sesc de Toledo e reuniu artistas dos municípios de Toledo, Palotina, Francisco Alves, Maripá, Ouro Verde do Oeste, São Pedro do Iguaçu, Tupãssi, Jesuítas, Formosa do Oeste, Iracema do Oeste e Assis Chateaubriand.
O artista plástico Vivaldo Simoneto, funcionário deste jornal, há algum tempo representa o município chateaubriandense em eventos. Suas obras são construídas com técnica própria. O artista usa batom para compor suas telas.
Conforme o artista plástico, participar das exposições é uma vitrine, onde todo o trabalho produzido pode ser exposto para o público. “Desta forma, as pessoas, visitando e conhecendo o trabalho do artista, faz com que valorizem a arte como um todo”, afirma.
Simoneto já recebeu Menção Honrosa no Salão Paranaense de Artes Visuais, Salão de Teresina no Piauí, XI Circuito Internacional de Arte Brasileira em Trinidad Tobago, República Dominicana e Minas Gerais. Atualmente trabalha em projetos de meio ambiente com oficinas de reciclagem com material plástico.
Quem tiver o interesse de conhecer as obras, elas estão expostas no hall da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário: